Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR

Bem-aventurada (feliz) é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. (Sl. 33.12)

Amados irmãos e irmãs em Cristo,

Os políticos dizem que o Brasil precisa melhorar a educação, a segurança, a saúde etc.
Nós dizemos, o Brasil precisa se entregar ao Senhor Jesus, para que seja curado de todas as suas doenças sociais.
Se as famílias são restauradas (o coração dos pais se converte aos filhos e o dos filhos aos pais), ainda que as escolas não tenham papel, nem quadro ou coisa parecida, teremos uma enorme transformação. Os alunos respeitarão os professores, os professores não ensinarão aos alunos a desonra com o seu mau exemplo, os pais não enviarão filhos mal criados para as escolas e os policiais não terão que tentar dar jeito em pessoas desequilibradas que circulam pelas ruas, cometendo crimes.
Vejam, a solução é Jesus.
Lembremo-nos que é na estruturação das famílias que o país será transformado.
Precisamos ter consciência da obra que o Espírito Santo está disposto a fazer por meio de nossas vidas, como profetas movidos pelo mesmo Espírito que estava unido ao profeta Elias e que o movia,

Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição. Malaquias 4.5-6.

Devemos ter atitudes que reflitam esta vontade do Senhor para nossas vidas.

Devemos mandar embora, evitar, não aceitar qualquer atitude de desagregação familiar, pois o Espírito que está em nós nos garante um sucesso como famílias crentes, como igrejas de famílias estruturadas, como cidades de famílias crentes, para mostrarmos o poder de Deus que estabelece e mantêm vivas e poderosas as famílias que se entregam totalmente ao Senhor.

Não somente os pais, mas os filhos, os irmãos, todos devem se portar como leões na proteção dos vínculos familiares, não deixando o inimigo entrar e semear a semente maligna de destruição e desajuste.

Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Ef. 4.1-3
Tenham um bom dia.

A Paz do Senhor.

Pr. Inerves

kedna (28 Posts)


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio