Qual é o sentido da vida? – Parte 2 (28/6/2011)

Ora, se nossa vida eterna é definida nesta vida passageira, como podemos viver de forma que alcancemos a vida eterna?

I – Nossa Fé deve ser em Jesus!

Todas as pessoas acreditam em algo, alguns até acreditam em si mesmos como auto-suficientes. A questão é que a Fé que nos fará alcançar a Vida aqui e na Eternidade é a Fé em Jesus! E esta Fé não pode ser da boca pra fora, pois o texto de

Romanos 10:9, diz: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Confessamos Jesus, mas lá dentro de nós, também cremos naquilo que estamos confessando. Amém? Se há alguma dúvida em sua mente, estude mais a Palavra do Senhor, pois é nela que você encontrará respostas.


II – Olhando para o alto.


“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;” Colossenses 3:1,2

Muitos até creem em Jesus, entregam a Ele suas vidas, mas vivem esta vida de uma forma meio “normal” demais. O que quero dizer com isso? A vida do que crê em Jesus deve ser “sobrenatural”, ou seja: olhamos para a grandeza de Deus, e clamamos a Ele! E clamamos crendo que Ele é Poderoso para mudar circunstâncias.

Estamos desanimados? Clamamos por Jesus! Estamos sem dinheiro? Clamamos ao Senhor! Estamos doentes, clamamos ao Senhor! Estamos sem saber o que fazer? Clamamos ao Espírito Santo! Estamos com falta de sabedoria? Clamamos ao Senhor! Estamos sendo perseguidos e pisados? Clamamos ao Senhor!

Uma vida assim é tremenda, pois mesmo quando o Senhor não nos livra, Ele nos faz passar por estas provas, com o nosso coração guardado das crises. Olhemos para o alto, para Ele, pois é Ele que tem palavras de vida e milagres para nós.


Em Jesus, Temos a Vida Eterna. Pra. Régina de Oliveira

Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio