24-08-2012 – Nós é que precisamos de Deus!


24-08-12 – Olá irmãos e irmãs, Palavra abençoada que recebemos ontem em Ceilândia sobre nos humilharmos na presença do Senhor. Uma frase que me marcou foi “Deus não precisa de nós, nós é que precisamos dEle”, pois reconhecemos que o Senhor é autoexistente. Somos feitura dele (Ef. 2.10), “ nele vivemos, e nos movemos, e existimos” (At., 17.28), como diz Paulo. O texto utilizado foi o de Lucas 18, a partir do verso 14 (sugiro a você que leia). A mensagem tratava de irmos à presença de Deus por meio da oração devocional, não para cumprirmos um ato religioso, mas porque precisamos dEle, e reconhecemos isso.

Que você e eu possamos nos lembrar antes de tudo que não vamos a Ele porque queremos, mas sim porque precisamos dEle. É possível que o dia já tenha quase chegado ao fim, mas ainda é possível você se lembrar disso “eu é que preciso de Deus”, sabendo que Deus não nos recebe como um político recebe um cidadão necessitado de favores, Ele nos recebe como Pai, querendo nos dar a mão, andar conosco e mudar toda a nossa história.

Diante de toda e qualquer circunstância, tente lembrar, Ele vai te receber bem, não fique receoso,  lança-te na presença do Deus amoroso, que não é como os homens, Ele é sumamente atencioso e bondoso. Aprendamos com a história do filho pródigo, que não fazia ideia do quanto seu pai o amava, e foi para a casa do pai querendo ser tratado como um empregado, mas o amor do Pai tinha mais para ele (Lc. 15.11-32). Ele é nosso Pai. Deus tem muito mais para você, bem mais do que você possa imaginar.

Graça e Paz do Pai sejam com seus filhos.

Pr. Inerves

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio