06.01.2015 – Jesus e os Discípulos – Cap. 21 de João – Parte 2

 Os discípulos não reconheceram Jesus!

Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor.” João 21:6-7

Esta aparição de Jesus aos discípulos, citada em João cap. 21, não foi a primeira vez desde a sua ressurreição. Os discípulos sabiam que Jesus havia ressuscitado, mas mesmo assim foram surpreendidos com a presença do Senhor. O lado bom desta história é que os discípulos fizeram o que o Senhor falou mesmo antes de entenderem que era o próprio Jesus (verso 7). 

Há situações em nossas vidas em que ao ouvirmos um conselho, uma opinião de alguém, precisaremos analisar aquelas palavras e tentarmos fazer o que nos foi falado. Se formos resistentes, podemos estar resistindo a Deus. Para analisarmos bem o que ouvimos das pessoas, o Senhor dá aos cristãos o dom de discernimento e de sabedoria. Podemos pedir ao Senhor estes dons em oração. Você pode fazer isso hoje! 

E que o Senhor nos surpreenda com sua presença maravilhosa!

Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio