17.6.2014 – Em Deus faremos proezas!

Paz de Jesus a todos!

“Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.” Salmos 60.12

Você já tentou realizar algo grande e importante? É isso que significa “fazer proezas.”  Segundo o dicionário: Alguma coisa excessivamente difícil de ser feita; façanha ou feito. Ação que demanda coragem e/ou habilidade para ser praticada.

Ao tentarmos realizar obras importantes e significativas nesta vida, encontramos resistências (nossos inimigos).  Mas quando estamos vivendo e realizando por meio da Fé em Deus, Ele nos auxilia e remove os nossos inimigos. Veja que não somos nós que pisamos os inimigos, mas esta tarefa deve ser deixada para o Senhor, que tem o Poder e a medida certa para julgar tudo e todos.

E quem são nossos inimigos?

1) Nós mesmos – muitas vezes nossa alma e nossa carne (nossos defeitos e fraquezas), nos impedem de realizar proezas. Por exemplo: a preguiça e a desorganização nos impedem de conquistarmos na área intelectual e profissional;

2) O mundo Рo sistema deste mundo ̩ dominado pelo pecado e faz resist̻ncia aos santos, que buscam viver em santidade para honrar o Senhor Jesus!;

3) o diabo – este inimigo é antigo e incansável, mas Jesus deixou a ordem do que deveríamos fazer: “em meu nome expulsarão demônios.” Marcos 16.17

Pense nisso e avance em Nome de Jesus!

Abraços santos, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio