29.12.2013 РOs Sinais seguiṛo os que creem em Jesus!

Que a doce Paz de JESUS seja sobre todos!

Esta Palavra foi ministrada em nossa Vigília do dia 21.12.2013

“E estes sinais seguirão os que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” Marcos 16.17-18

A primeira questão que nos chama a atenção é: Temos que ser dos que creem em Jesus! Aleluia! Só a Ele, toda Glória e Honra!

Vamos apender sobre os sinais, que são quatro:

1- Em Nome de Jesus, expulsarão demônios – Muitos pensam que este expulsar de demônios é apenas quando uma pessoa está endemoniada, mas vamos ampliar o nosso entendimento. Podemos e necessitamos expulsar todo agir e toda influência de demônios em situações que claramente percebemos (pelo Espírito Santo em nós) que há uma resistência do mal;

2- Em Nome de Jesus, falarão novas línguas – Isto pode ser orar em línguas e também a facilidade de aprender novos idiomas, já que no verso 15, Jesus falou: “Ide por todo o mundo.” Também podemos pedir ao Senhor uma nova linguagem de amor, de palavras sábias, que nos façam cair na graça das pessoas; Isto resultará em mais bênçãos tanto para nós, quanto para os outros;

3- Em Nome de Jesus, se passarmos por perigos (que não procuramos) ou se ingerirmos algo venenoso, não nos fará dano algum – Vivemos em um mundo perigoso, mas temos a proteção do Senhor em nosso viver. Passamos por doenças e perigos, mas a maior parte do tempo, o Senhor tem nos livrado, inclusive, muitas vezes não percebemos o livramento;

4- Em Nome de Jesus, imporão as mãos sobre os enfermos e eles serão curados – O sinal da cura irá sempre glorificar o Nome de Jesus, pois todos sabem que homem algum tem poder de curar. Façamos mais isso, oremos pelos enfermos e veremos milagres acontecer.

Santos abraços a todos, Pra. Régina de Oliveira

 

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio