28.07.2013 – Corações inclinados a servir!

Paz de Cristo Jesus a todos!

Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar.”  Neemias 4:6

Após o exílio, Israel foi motivado por Neemias a reconstruir os muros de Jerusalém, que haviam sido destruídos pelos seus inimigos. Diante deste grande projeto, eles ainda tiveram que enfrentar mais desafios: a afronta de novos inimigos. O povo de Deus não se deixou levar pelas ameaças, mas se concentrou na tarefa da reconstrução; colocaram o coração naquilo que estavam fazendo e realizaram a obra com grande êxito.

Servir ao Senhor Jesus é a melhor tarefa a ser escolhida e ao abraçarmos o seu Reino, enfrentamos desafios todos os dias. Enfrentamos também um adversário, o diabo, inimigo de Deus e nosso. Mas mesmo com tantas adversidades e inimigos que encontramos à nossa frente, o Senhor faz tudo valer a pena.

Continuar a obra de Jesus é fazer o que Ele nos ensinou: servir uns aos outros; amar ao próximo como a nós mesmos, pois Ele disse: “… Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (Mateus 25:40). Servir a Deus é também servir às pessoas.

Um abraço, Diaconisa Cristina

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio