28.03.2014 – Família Nobre – Unidade – Parte 2 (última)

Paz de JESUS a todos que amam suas Famílias!

“E o filho da irmã de Paulo, tendo ouvido acerca desta cilada, foi, e entrou na fortaleza, e o anunciou a Paulo.” Atos 23.16

Uma Família Nobre busca viver em unidade na hora dos problemas.

No caso do apóstolo Paulo, ele estava preso e um bando de judeus revoltados tinha feito um voto: ficariam sem comer e sem beber (tipo uma greve de fome) até que matassem a Paulo. Foi o Senhor que usou o sobrinho de Paulo para ir avisá-lo. Este aviso foi importantíssimo, pois salvou a vida do apóstolo, que chegou a ser levado ao tribunal de Roma e depois ainda exerceu por muito tempo o seu ministério antes de ser preso novamente.

Na hora dos problemas sérios, dos acidentes, das enfermidades repentinas, precisamos apoiar os nossos familiares. Nestes momentos de dor não é uma boa hora para sermões, para discussões ou para desentendimentos. Peçamos ao Senhor que implante em nós e em nossa Família a Unidade tão necessária para vencermos.

Pense e ore sobre isso. Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio