27.9.2013 – Fuja da iniquidade…

Paz de Jesus a todos os que buscam a Santidade!

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” Mateus 24.12-13

O que é iniquidade? Negação da lei. Ilegalidade, falta de conformidade com a lei, violação da lei, desacato à lei, impiedade.

Na Bíblia, iniquidade é a negação da lei divina (escrita na Palavra de Deus). Mas temos vista a multiplicação da iniquidade também contra as leis humanas: homicídios, roubos, assaltos, estupros, tráfico de drogas e muitas outras barbaridades. E muito da lei humana veio da lei divina. Porém, a lei divina é imutável, é perfeita, é completa e verdadeiramente justa.

Portanto, fuja, se afaste o máximo que você puder da iniquidade, pois como diz um ditado do Brasil: onde passa um boi, passa uma boiada.

Nós cristãos precisamos identificar as iniquidades (tudo que é contrário à santa Palavra de Deus) e condenar todo mal, para que guardemos o amor de Deus em nossas vidas. Se perseverarmos no Amor de Deus, poderemos perseverar até o fim em nossa Fé em Jesus, e sermos salvos por Ele. Aleluia!

Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio