27.07.2013 – Realizadores de Sonhos – Parte 4

A todos que são sonhadores e realizadores de sonhos, Paz de Jesus!

“Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola e o grou, e a andorinha observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece o juízo do SENHOR.” Jeremias 08.07

No texto citado de Jeremias, o Senhor compara os pássaros a nós e a conclusão é que eles sabem o tempo certo de migrarem (arribação), de voarem. Para sermos realizadores de sonhos, temos que ser como os pássaros: sabermos o tempo certo de realizar cada sonho. Supliquemos ao Senhor para que nos dê esta sabedoria.

Há sonhos que tem um tempo certo para serem realizados, por exemplo: ter filhos (não podemos deixar passar a idade de tê-los); honrar nossos pais, dando-lhes um presente importante ou uma viagem (se já estão na terceira idade, não podemos deixar sempre pra depois). Há tempos mais propícios para fazer faculdade, para casar, para comprar uma casa, para fazer uma viagem ou para fazer uma super festa. Mas se o tempo perfeito passou, mesmo assim Deus, em sua infinita misericórdia, nos ajuda a realizar os sonhos que sejam muito importante para nós.

Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

 

 

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio