27.05.13 Você não está condenado

E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8: 10,11

 A passagem bíblica mostra a cena de uma mulher condenada, trazida à presença de Jesus para que este dissesse o seu parecer. Primeiro Jesus se dirige aos acusadores, fazendo-os pensar se eles eram justos o suficiente para querer condenar alguém. Quando tomam a consciência de seus pecados, rapidamente se retiram envergonhados. Depois Jesus se dirige a mulher dizendo que nem Ele também a condenava, não porque Ele tivesse pecado, mas por ser o único dentre todos a ter poder de perdoar os pecados. O parecer de Jesus a nosso respeito é que Ele também não nos condena. Somente nos alerta: Vai e não peques mais!

Vai, Ele está dizendo: Continua! Sua vida não pode ficar paralisada por seus erros do passado. Arrependa-se, siga em frente e não peques mais. Você não está condenado!

Pra. Débora

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio