27.02.14 – Fuja das festas mundanas.

Paz de JESUS a todos os Santos!

“O avisado vê o mal e esconde-se; mas os simples passam e sofrem a pena. Provérbios 27.12

Infelizmente para a nação Brasil e para os brasileiros de bem, está se aproximando o carnaval. A TV e demais mídias dão cobertura absurda às diversas festas em vários lugares; a falsa alegria, a indecência, a nudez indiscriminada e a bebida alcoólica são as marcas destas festas. Depois delas, o resultado é milhares de pessoas com ressaca, que encheram suas vidas de todo tipo de abominações.

E nós cristãos? O que faremos? Penso que devemos ter muito cuidado e guardar até os nossos olhos de participarem destas abominações. Devemos usar o feriado para orar, ler a Palavra, ir à igreja, fazer bons programas de família, etc; E, claro, Devemos evitar ir a qualquer festa em que o tema seja carnaval, mesmo que seja em casa de familiares ou amigos. Nestas situações, precisamos ser decididos em nos separar do mal e até da “aparência do mal” (I Tes. 5.22).

Se você é de JESUS, então você é santo (separado do mundo). Pense nisso!

Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio