25/03/2013 – DECISÃO, uma Reflexão para todos!

Paz de Cristo a todos!

“Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.” (Joel 3:14)

 Amigos e irmãos, as decisões são uma constante em nossas vidas. Tudo que fazemos é resultado de uma decisão. Se ficarmos deitados até mais tarde e vestirmos aquela determinada roupa, tomarmos banho ou não, tudo passa pelo crivo da decisão.

 A decisão faz parte do funcionamento dos nossos pensamentos. A vida que vivemos poderia ser chamada de decisão, pois se vivo, logo estou envolvido num processo de tomada de decisão contínua.

Toda decisão implica em abrir mão de algo. Fazemos isso o tempo todo, como mencionado acima, mas nunca nos acostumamos com a idéia de perder, mesmo que seja para ganhar.

Pense bem, se você resolver não decidir por nada, mesmo assim é uma decisão que você tomou, não tem como fugir e nem culpar ninguém por suas decisões.

Tudo é decidido na decisão.

 O melhor que podemos fazer para nos beneficiarmos desta extraordinária capacidade que DEUS nos deu, é decidir com firmeza tal que sejamos irremovíveis, no que determinamos como decidido. Se formos atrás dos grandes conquistadores e desbravadores, veremos que eles decidiram por algo e não voltaram em sua decisão, mesmo em face da morte. Resultado: imortalidade!

Não adie uma decisão, pois adiar é tomar uma decisão pelo que é fraco e por medo de tomar a decisão que precisa ser tomada.

Decida a decidir com ousadia.

Pr. Waldir Sertanejo – 20/03/2013

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio