25-11-2011 – O amor deve permanecer

Olá irmãos e irmãs,

Hoje ouvi uma frase que mexeu realmente comigo: “nós somos responsáveis pelo que fazemos depois que alguém faz algo de ruim a nós”.

O locutor disse isso em referência às ações reativas que temos após sermos ofendidos ou contrariados por alguém.
Ele falava ainda sobre agir com amor com as pessoas, ainda que elas nos tenham ofendido.
De fato não podemos ser transformados pelo que fazem a nós, precisamos ser quem somos em Deus, segundo o caráter que o Espírito Santo nos deu.
Que eu e você mantenhamo-nos firmes no Senhor, sendo tanto para Deus como para os homens o que Cristo quer de nós, pessoas amáveis, nem rancorosas, nem vingativas, mas perdoadoras.
Tenha um dia cheio de amor.
Pr. Inerves
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
1 João 3:10
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13
Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio