23/08/2012 – Família Nobre – Eu quero uma!

Paz de Cristo a todos os leitores!
Como vai a sua Família? A minha tem caminhado com Cristo e temos aprendido muito nos últimos tempos. E uma coisa que tenho visto é que sempre tem como melhorar! A Bênção e a arte de viver bem em Família é um segredo de Deus para que todo ser humano seja feliz. Mas ser feliz é nunca ter problemas? Não, um dos significados é ter a segurança de que sua Família está sempre lá, te passando segurança.
Ontem foi aniversário da minha mãe e mais uma vez me lembrei que não conheço outra pessoa tão estável, moderada e segura. Mas sei que o mérito é do Senhor Deus de Israel, a quem ela busca intensamente.
Quando Jesus estava nos seus últimos minutos de vida, em João 19.26-27, Ele disse: “Ora, Jesus, vendo ali sua mãe e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse à sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois, disse ao discípulo: Eis aí a tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.”
Desta forma Jesus estabeleceu que a Igreja (reunião dos santos discípulos dEle), deveria ser uma Família também.
Pense nisso e ame a sua Família! Um Abraço santo a todos, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio