23.04.2014 – Recebendo de Deus a Alegria!

Bom dia a todos!

A Bíblia diz em Salmos 16:8-9:  “Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.”

Meditaremos no que recebemos ao colocarmos nossos olhos no Senhor, podemos afirmar que ao olharmos para Deus recebemos entre tantas coisas, a paz, segurança, esperança e a alegria, mas vamos nos deter na alegria.

 O que sabemos sobre a alegria? Sabemos entre outras coisas que a alegria é uma emoção que nos traz satisfação gerada de dentro para fora e que produz uma sensação maravilhosa diante de diversas experiências durante a nossa vida, independente da idade, raça e outros detalhes. E que infelizmente ainda há pessoas que não sabem o que é alegria, essas pessoas se encontram pessimistas ou estressadas e relutam em negarem a si mesmos a experiência que muda a vida de todos nós, ao olharmos para Deus e ao receber Dele a alegria da Salvação.

Devemos olhar para Deus sempre e jamais nos determos nas dificuldades!  Outro dia conversando com alguns jovens um deles disse: “Deus está interessado no Propósito e não nas dificuldades” (Ir. Daniel IBJV – St.maria). Esta é a pura verdade! Sabemos que as dificuldades não devem nos roubar a alegria e nunca nos levar ao pessimismo que nos faz desistir dos sonhos. Portanto amados, nunca esqueçamos que tudo que vem do Senhor para nós nos capacita a vencermos qualquer dificuldade!.

Por isso: lembrai-vos sempre que:  A ALEGRIA DO SENHOR  É A NOSSA FORÇA. E Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4 .  Aleluia!.

Pra. Almira Medeiros Santos

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio