22.08.2013 – Adore a Jesus! – Parte 6

Paz de Jesus a todos que o adoram, pois Ele é Digno de receber toda Adoração!

“Porque Tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.” Salmos 86.10-11

Desta vez quero falar sobre a Grandeza de Jesus! Ele e o Pai são Um! Aleluia! Uma das formas de contemplarmos a Grandeza de Deus é olharmos para o céu e lembrarmos que Ele criou o que vemos e muito mais além do que vemos em estrelas, constelações, etc…

Na Coréia do norte, os prisioneiros que conseguiram liberdade e puderam contar suas histórias, relataram que o tratamento nestas prisões é desumano e cruel, incluindo a proibição de não terem autorização para olhar para o céu. Segundo o relato de uma ex-prisioneira, parece que a lógica desta proibição maluca era para que eles não se iludissem com idéias sobre Deus. Bem, o autor desta ideia só pode ser o anticristo, que luta para tirar o conhecimento de Deus de todas as nações.

Portanto, Adoremos a Jesus! A adoração verdadeira quebra a idolatria (adoração a falsos deuses) e  nos incomoda a interceder pelos milhões de cristãos que estão sendo perseguidos por adorar somente a Jesus, o Grande e Único Salvador de toda a humanidade.

Um santo abraço, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio