21/11/2011 – Falemos de Jesus!

I Corintios 9.16-17 - “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho! E, por isso, se o faço de boa mente terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.”
 
    Queridos leitores, Paz de Cristo Jesus! Se não cumprimos o Ide de Jesus, a nossa identidade de cristãos fica
prejudicada, pois enfraquecemos na fé.
    Mas podemos realizar a obra de Deus de duas formas: ou de boa vontade (de boa mente) ou só por obrigação. O Apóstolo Paulo diz que há um prêmio para os primeiros. Eu gosto da expressão “prêmio” pois dá uma impressão de ser algo muito bom e que nos seja uma surpresa. Aleluia! Anunciemos o Evangelho (boas novas de Jesus!).    
    Um abraço fraterno, Pra Régina de Oliveira.
 
Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio