21/03/2013 – A responsabilidade também é sua!

Paz de Cristo Jesus!

Deus concedeu a nós (Igreja), a responsabilidade de orarmos pelas autoridades, lideranças, governos. Não podemos fugir disso! Ainda que não seja o governo que eu queira, nem concorde com certas posições, e é exatamente por não nos conformarmos com este mundo é que devemos orar
pelas autoridades.

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade.” I Tm 2:1-2 .

Quando fazemos isso estamos agradando ao Senhor. Você tem uma responsabilidade espiritual pela sua casa, pela família, parentes, pelo bairro onde mora, e também pelas autoridades, não se esqueça! Não fuja dessa responsabilidade.

Pr. Hélcio Martins

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio