21.12.2013 – A Bênção de Deus – Parte 3

Paz de JESUS a todos!

“De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?” Tiago 3.10-11

Nesta terceira reflexão, quero falar sobre as Palavras de Bênção! Falar faz parte da nossa vida diária e nem sempre pensamos antes de falar ou nem mesmo pensamos sobre o que estamos falando.

O texto citado acima nos adverte que se estamos falando palavras de bênção e de maldição, isso não está certo. O versículo onze nos afirma que é impossível sair água boa e água ruim da mesma fonte. Então, evitemos o quanto pudermos, (com a ajuda do Espírito Santo), o falar de maldições, para que que as palavras de Bênção não sejam anuladas. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós nisso.

Mas como alguém fala maldições? Resposta: murmurando, reclamando da vida, falando o tempo todo que não consegue isso ou aquilo, lançando palavras de derrota ou xingamentos sobre filhos, cônjuges ou patrões;

Pense nisso e vigie o seu falar!

Santo abraço, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio