21.07.2013 – Bênção ou maldição?

Bom dia amados, a Paz do Senhor!

Vamos meditar hoje sobre o que escolher : Bênção ou maldição.

Em  Deuteronômio 11:26-28 “Eis que, hoje , eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: a bênção , quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR , vosso Deus, que hoje vos ordeno; a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus , mas vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.”

Ao ler este texto, fiquei  pensando  em quantas vezes temos de tomar decisões que estão diante de nossos olhos. Entre elas, estão as que são oferecidas a nós em cada momento de nossas vidas ou quando o que desejamos é algo de maior impacto  e  nos esquecemos de levarmos em conta essa mensagem do Senhor por agirmos de maneira imatura e nos esquecermos que colheremos de acordo com nossas escolhas.

Portanto amados, é necessário entendermos o projeto de Deus pra nós ao decidirmos corretamente que vamos colher as bençãos sem medidas que o SENHOR   já reservou para todos aqueles que cumprem seus mandamentos. Entre eles, Amar a Deus sobre todas as coisas  e Honrar Pai e Mãe, que são primordiais nessa caminhada diária a fim de vivermos uma vida abençoada e direcionada pelo Senhor recebendo grandes Bençãos e vivendo distantes de toda maldição. Escolha você também a Bênção do Senhor e deixe as maldições sobre Cristo,  que as levou na cruz.

Pense nisso, um abraço, Pra Almira.

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio