20-10-2011 – Deus lança os pecados nas profundezas do mar

“De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”  Miquéias 7:19 (NVI)
Muitas pessoas declaram “Deus é amor, por isso jamais castigará alguém”, mas por meio da Palavra de Deus aprendemos que não é assim que funciona.
O texto de Miquéias nos ensina que Ele lança os pecados nas profundezas do mar, mas outros textos nos ensinam que Deus não tem o culpado por inocente. Para ser declarado inocente, o homem deve depositar sua fé no poder redentor do Senhor Jesus Cristo, para obter o perdão dos pecados. O homem deve ter fé em Jesus para trocar a acusação que lhe pesa pelo alívio do perdão, obra que é realizada na alma do homem apenas pelo Espírito Santo.
Portanto, devemos sempre buscar agradar a Deus em tudo, pois só assim somos coerentes com a fé que professamos, pois trocamos o pecado pela santidade, pois a bíblia diz que se alguém vive pecando, a ira de Deus permanece sobre ele, ou seja, ainda não foi justificado.
Tenha um maravilhoso resto de semana na Graça e na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Pr. Inerves
Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio