19/11/2012 – Crer e Partir

Olá amigo ou amiga, gostaria de compartilhar algo simples. Trata-se de um procedimento que devemos adotar sempre em nossas vidas. Abaixo copiei um texto bíblico que ilustra esse procedimento, um procedimento de fé.

Jọo 4.47 Р4.53
Dirigiu-se, de novo, a Caná da Galiléia, onde da água fizera vinho. Ora, havia um oficial do rei, cujo filho estava doente em Cafarnaum. 47 Tendo ouvido dizer que Jesus viera da Judéia para a Galiléia, foi ter com ele e lhe rogou que descesse para curar seu filho, que estava à morte. 48 Então, Jesus lhe disse: Se, porventura, não virdes sinais e prodígios, de modo nenhum crereis. 49 Rogou-lhe o oficial: Senhor, desce, antes que meu filho morra. 50 Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive. O homem creu na palavra de Jesus e partiu. 51 Já ele descia, quando os seus servos lhe vieram ao encontro, anunciando-lhe que o seu filho vivia. 52 Então, indagou deles a que hora o seu filho se sentira melhor. Informaram: Ontem, à hora sétima a febre o deixou. 53 Com isto, reconheceu o pai ser aquela precisamente a hora em que Jesus lhe dissera: Teu filho vive; e creu ele e toda a sua casa.

Notemos a atitude desse homem, ele creu na palavra de Jesus e partiu. O homem cujo filho estava doente tomou a atitude que todos nós temos que tomar, crer e partir. Não devemos ficar parados no meio do caminho, sem esperança por causa daquilo que pode acontecer conosco ou com nossa família ou ainda com o mundo inteiro, aos olhos humanos. O que deve mover nossa vida são as possibilidades de Deus e não as nossas. Em Deus temos uma esperança e um futuro (Jr. 11.12; Sl. 46.2-3)

Creia e viva!! Que O Senhor Jesus seja a força a mover tua vida!

Pr. Inerves

Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio