19-10-2011 – O que o Senhor pede de você?

Miquéias 6.8 “Ele te declarou, ó homem, o que é bom: e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?”

O texto é bastante claro: O Senhor nos pede que pratiquemos a justiça. Nosso viver deve ser pautado em justiça, e a injustiça deve ser rejeitada em todos os aspectos. Por exemplo: se algo que vou comprar já está muito barato, tenho que pensar que seria injusto eu ainda pechinchar com o vendedor, fazendo com que eu fique na vantagem, e ele, no prejuízo.

Amar a beneficência significa ter satisfação em fazer coisas boas.

Andar com Deus em humildade significa lembrarmos sempre que nós somos pó, somos pecadores, mas Deus é Perfeito e Poderoso, o Único que pode nos ajudar e abençoar.

Se Deus está pedindo, temos que buscar atender, certo?

Um abraço fraterno, Pra. Régina de Oliveira

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio