18.09.13 – Se dois concordarem…

A todos que amam a Deus, Paz de Jesus!

“…se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus, porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18.19-20

Para vivermos esta promessa de Jesus, temos que fazer parcerias com pessoas de Fé. É claro que nós também temos que ser pessoas de Fé em Cristo para nos unirmos em santa oração ao Pai!

Neste texto eu entendo que Jesus estava mostrando o valor da unidade, que quebra o poder do egoísmo. É certo também que duas pessoas (tementes ao Senhor) pensando a respeito de algo, chegam a uma melhor conclusão, evitando assim os erros, equívocos e heresias.

Chame um cristão para orar, se ele aceitar e orar contigo de verdade, é um cristão. Se um cristão não gosta de orar, ainda precisa ter um encontro com Jesus!

Santo abraço em Cristo! Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio