17/04/2013 – O Conhecer a Deus depende de nós!

Meus amados, A Paz do Senhor Jesus!

Em Oséias 6:3 diz: “Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra”.
Amados,  todos nós já ouvimos sobre Deus, mas será que já experimentamos Deus como Senhor absoluto , o Todo Poderoso!???.
Necessitamos sentir seu toque, aceitar seu Amor e viver sua misericórdia todos os momentos de nossas vidas, pois quando conhecemos a Deus algo extraordinário acontece. Ele nos recebe de braços abertos, por causa de seu Amor Incomparável, nos limpando de toda sujeira (nossos pecados – Ele lança no lago do esquecimento) e transforma -nos em novas criaturas (o velho homem morre). Aleluia!.
Precisamos verdadeiramente deixar de lado as conversas e desejar ter intimidade com Deus , afinal Ele é real, está vivo e habita em nós por meio do Espírito Santo. Vamos lá amados! Nos esforcemos em conhecer esse Deus de Amor.
Um abraço, Pra Almira.
Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio