17.10.2013 – No deserto, mas nada te faltou!

 Paz de JESUS a todos!

“Pois o SENHOR, teu Deus, te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR, teu Deus, esteve contigo; coisa nenhuma te faltou.” Deuteronômio 2.7

Na minha leitura de Deuteronômio que iniciei há 2 dias, este texto me chamou a atenção e fui muito edificada.  O livro de Deuteronômio é o discurso de Moisés após os quarenta anos no deserto,  antes da morte dele e a transferência de liderança para Josué.

O povo havia morado e viajado pelo deserto por quarenta anos como consequência do pecado de seus pais. Era um castigo. Mas olha como o castigar do Senhor é cheio de misericórdia e justiça: O Senhor estava com eles, coisa nenhuma havia faltado para eles naquele tempo.

Se um filho ou filha de Deus está em um deserto, não há porque se desesperar. O melhor a fazer é confiar totalmente em Cristo Jesus e esperar da parte Dele toda a provisão para este tempo de provação.

Santo abraço a todos! Pra. Régina de Oliveira

Assista o vídeo:

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio