17.04.2014 – Não há bálsamo em Gileade?

Paz de Cristo Jesus!

“Acaso não há bálsamo em Gileade? Ou não há médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?” Jeremias 8:22.

Gileade era uma região conhecida por causa do seu bálsamo e seus médicos. No entanto, o bálsamo e os médicos, não eram capazes de curar espiritualmente o povo.  A maioria das pessoas estava vivendo longe de Deus e dos seus propósitos. Não estavam se atentando para o sentido espiritual, que tem maior influência na alma e no corpo. A Bíblia diz que o coração do homem é enganoso. (Jr 17:9). Precisamos conviver com os bálsamos e os médicos enxergando a limitação de sua atuação em nossas vidas. Precisamos nos despertar, para vivermos nos aproximando de Deus a cada dia. Pois só Ele pode curar-nos espiritualmente, emocionalmente, envolvendo todos os aspectos. Afinal nos aproximarmos de quem é ilimitado e muito mais poderoso que bálsamos e médicos; dá-nos um sentido melhor para a vida e alegria sem igual! Pense nisso, tente e busque essa  experiência.

Tenha uma ótima semana!

Pra Meire Marcilene Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio