16/12/2011 – Paciência para alcançar a Promessa  

 Hebreus 10.36 – “Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.”

      Entre a promessa e o cumprimento da mesma, existe um tempo que o Senhor nos concede para nos aperfeiçoar, e isso é para que todas as coisas aconteçam segundo a Sua vontade em nossas vidas.

     Aguarde a promessa com paciência, sabendo que a paciência produz à experiência e a experiência a esperança, e a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Rm 5:4-5)

     Descanse na fidelidade de Deus. Creia que Aquele que prometeu é fiel para cumprir.

    Abraços. Pr. Hélcio

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio