16.10.2013 – Misericórdia e não sacrifício!

Paz de JESUS  a todos!

“Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.” Oséias 6.6  “Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”  Salmos 51.16-17

O que significa ter misericórdia? É agir com piedade, compaixão. Deus nos concede perdão unicamente por bondade, por Graça (favor imerecido).

O profeta Oséias falou que queria a misericórdia e não o sacrifício. O profeta estava falando do que agradava ao Senhor!  O povo de Israel estava acostumado a sacrificar, mas agir com misericórdia exige mais do ser humano, pois precisamos renunciar a nós mesmos, passar por cima das nossas razões e agirmos com Amor.

Pensemos nisso! Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

Veja o vídeo

 

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio