16.09.2013 – Faze-o conforme as tuas forças


Pareço estar ouvindo alguém dizer-me isso constantemente. De manhã, ao tocar o despertador, ouço a voz dizendo “faze-o conforme as tuas forças”, o que me impele a levantar da cama, e não usar a função “soneca” do despertador. No trabalho ouço a voz que me diz “você pode mais”, assim como no cuidado com os filhos, no ministério e na disposição para com os outros.

Desejo que você também ouça essa voz, que vem do Senhor nosso Deus, que nos leva a fazer mais. Caso sinta que as forças se vão, peça mais força, que Ele vai te dar.

Nunca se esqueça disso: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13.

Oração:
Obrigado Senhor, porque me fazes ver que posso ir além do que minha disposição me conduz muitas vezes, pois com a tua palavra e com a tua força sei que farei mais.

Tenha uma semana cheia das forças do Senhor.

Pr. Inerves

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio