15/9/2011 – Briga entre irmãos

Provérbios 6.16-19 “Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, e língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente, e coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal, e testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.”

Amados e amadas, Bom tarde com Jesus! Meditemos sobre o que mais abomina o Senhor: o que semeia contendas (brigas) entre irmãos. Isto é reprovado pelo Senhor, pois os planos Dele são sempre de que haja paz e harmonia nas famílias, na Igreja e em todos os lugares.

Busquemos a Paz e a Graça do Senhor para com nossos irmãos, familiares e amigos para que possamos agradar ao Senhor.

Um grande abraço, Pra. Régina de Oliveira

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio