15/04/2013 РDeus vai com voc̻!!

Paz de Cristo Jesus a todos!

Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo. E será que, quando vos achegardes à peleja, o sacerdote se adiantará, e falará ao povo. E dir-lhe-á: Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra os vossos inimigos; não se amoleça o vosso coração: não temais nem tremais, nem vos aterrorizeis diante deles. Pois o SENHOR vosso Deus é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos.” Deuteronômio  20:1-4

 Senhor, a Ti faço uma oração:

Que o Senhor não nos deixe intimidados quando lutarmos contra o inimigo. Que os nossos olhos não se impressionem com a força nem com o número dos nossos adversários.  Fica conosco Senhor! Não deixe nosso coração se esmorecer, nem ficar aterrorizado. Obrigada, porque sei que o Senhor já está em meio as nossas guerras para nos salvar. Amém.

Um abraço, Pra. Débora Martins

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio