15/02/2013 – Buscai e Achareis!

Paz de Cristo Jesus a todos!

“Pedi,  e dar-se-vos-á; Buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e ao que bate, se abre.” Mateus 7.7,8

Perdi um valor em dinheiro por uns dias e isto me causou preocupação, por ser um valor importante. Confesso que procurei nos lugares costumeiros, mas a frustração de não encontrar rapidamente deu-me a idéia de que não valia a pena continuar procurando. Nossos pensamentos voltados ao pessimismo logo nos dizem que foi uma perda irreversível, ou seja, formos furtados ou perdemos em algum lugar que não há chance de acharmos.

Mas resolvi orar hoje há pouco e procurar de verdade, passar um pente fino nas minhas coisas. Aleluia, achei! Como é bom encontrar algo de valor que perdemos. Jesus nos diz: Buscai, procurai, pois encontrareis. Alguns cristãos tem perdido a unção ou a Fé; Muitos tem perdido sua paz e alegria. Lembremos da ordem de Jesus e insistamos em buscar e procurar, afinal Ele prometeu: Encontraremos! A Jesus Todo Louvor!

Um santo abraço a todos! Pra. Régina de Oliveira

 

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio