13.02.14 – O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas!

Olá irmãos e irmãs,

No livro de Daniel vemos o Senhor cumprindo o que havia dito ao povo de Israel sobre o castigo que lhes sobreviria, caso não se convertessem a Ele, e isso é reconhecido por Daniel em sua oração, e ele mesmo era um dos cativos em Babilônia.

Mas o Senhor deu vitória a Daniel em tudo e ainda lhe mostrou a grandeza do que ainda estava por vir. São muitas as visões futuristas a respeito da queda de reinos e do estabelecimento do Reino que não tem fim.

Em Daniel 11.32 lemos “… mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas.”. Creio que temos vivido isso como Igreja do Senhor.

No livro ainda lemos que muitos serão purificados, alvejados e refinados, e “Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. Daniel 12:3-4.”.

Prossigamos firmes em buscar ao Senhor, o Seu falar e o seu agir, pois Ele é o Deus vivo que reina de perto e não à distância e estabelece mais e mais o seu reino em nós para que demos testemunho de todas as suas obras.

Portanto, não se esqueça! Faremos proezas conhecendo ao Senhor, por seu falar, por meio da Palavra, e agir, por meio da oração e da comunhão com o Senhor, assim como aconteceu com Daniel.

Tenha um ótimo dia. Ele está vivo!!

Pr. Inerves

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio