12/11/2011 – Não somos maiores que o mestre

João 15.20 “Lembrai-vos da palavra que vos disse : não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa.”
 
     Queridos leitores, Graça e Paz de Cristo Jesus!
    Fico feliz em Jesus ter nos instruído em tantas coisas. Ele é o Mestre e nós somos os seus seguidores e aprendizes. Pode ser que você ainda se surpreenda com as perseguições e aflições, mas saiba que estas coisas também acontecem aos seguidores do Mestre, pois fazemos parte da mesma família, da mesma Igreja, do mesmo grupo que luta contra o inimigo e contra o mundo e seus enganos e toda sorte de mentiras e deustruição.
    Mas Ele também disse que as pessoas guardarão a nossa palavra, ou seja, a mensagem que pregamos, o evangelho e o testemunho do que o mestre Jesus tem realizado em nossas vidas. É certo que mesmo aqueles que parecem nos ignorar ou que nos perseguem, no fundo do coração e da mente, as palavras de vida e paz que pregamos permanecerão neles e pode ser que um dia venham a dar fruto de arrependimento e conversão.
    Eu amo meu Mestre Jesus ! Um abraço fraterno, Pra. Régina de Oliveira
Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio