12/03/12 Deixaste o primeiro amor

”Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. ”– Apocalipse 2:4-5
Pensemos em nossa intimidade com Deus. Qual foi a época da sua vida em que mais orou? Eu já li mais a bíblia? Se esse tempo não for agora, tente descobrir o que está roubando o seu tempo de Deus.
Gosto muito da música “Yeshua” do Fernadinho que diz: ”Sou tua noiva apaixonada, te esperando para dançar”. Penso que ela reflete como deve ser o relacionamento do Cristão para com Deus. Se um cristão troca a sua intimidade, o seu tempo com Deus por outras coisas, ele é infiel ao Senhor, afinal somos sua Igreja, sua noiva. O Senhor deseja que sejamos apaixonados por ele em toda a nossa caminhada cristã, pois ele nos ama. Como cristãos apaixonados, devemos passar mais tempo com o Senhor, falar mais com Ele. Pois é exatamente o que faz uma mãe que ama o seu filho, ou um casal que se ama. Se ficarem sem se ver ou sem se falar, já sentem saudades.
Voltemos ao nosso primeiro amor por Jesus!

Jéssica Nayara

façamos dessa música uma oração.

Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio