11/11/2011 – Se o grão de trigo morrer, dá muito fruto!

 João 12.24 “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer dá muito fruto.”

     Bom dia amado, medite neste texto, ele nos leva a refletir sobre a morte e o frutificar. A palavra é clara e diz que se não morrermos não daremos frutos, então é necessário morrer! Mas quando pensamos em morrer, sofremos, afinal quem de nós deseja deixar o que conhecemos e viver algo desconhecido?

    Então,  que tal  pensarmos no exemplo de Jesus, que deu a sua própria vida para que nós fossemos resgatados pelo seu Amor e ao crermos Nele não perecemos, mas temos a vida eterna! Aleluia! Glórias a Deus!

    Por isso que necessitamos morrer para nós mesmos e para todos os desejos de nossa carne, e vivermos da maneira que agrada ao PAI a fim de darmos muitos frutos, os frutos que expressem a vida de CRISTO. A videira verdadeira é o Senhor e nós somos os ramos, então vamos nos consagrar a ELE com todo o nosso ser e frutificar alcançando a outros como  o Senhor nos alcançou.

    Que o Senhor te abençoe.Um abraço, Pra Almira.  

Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio