11.09.13 – Senhor, quero voar!

Oi Povo Santo de Jesus, que a Paz celestial seja sobre Nós!

“Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.” Salmos 103:3-5

Voar é uma experiência tremenda! Já experimentei duas formas: ultraleve e avião. No ultraleve a gente sente o vento e a emoção de estar quase que sem proteção alguma no ar. No avião é tudo fechado, mas é um tipo de vôo mais alto, onde passamos pelas nuvens e acima das nuvens. Nos dois casos, precisamos confiar em Deus e nos pilotos, orando com muito fervor, pedindo ao Senhor que dê tudo certo.

Mas observe os pássaros a voar, eles não levam bagagem, estão livres para apenas planar ou bater suas asas. Também nos vôos dos aviões, há um limite de bagagem que podemos levar.

Em nossa caminhada com o Senhor, precisamos diminuir as bagagens e simplesmente dizer para Ele: Senhor, quero voar! Voar para estar mais perto de Ti, pois estás nas alturas! Voar para ver tudo de cima.

Tomemos posse das verdades do texto do salmo 103, e vamos voar!

Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

 

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio