10/10/2011 – Daniel orava 3 vezes ao dia

Daniel 6.10 “Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.”

    Bom dia com muita fé em Jesus! 
    Queridos leitores, Muitos de nós aumentamos nosso tempo de oração quando as tribulações e dificulades aparecem ou aumentam de intensidade em nossas vidas. Amém por isso, pois infelizmente tem os que mesmo em grandes dificuldades continuam tentando viver esta vida sem a intervenção sobrenatural dos nosso Pai que está nos céus.
    Mas conforme o texto citado, Daniel, que foi um dos profetas do Velho testamento, orava três vezes ao dia, se colocava de joelhos, dava graças ao Senhor.
      Mas ele não fazia isso somente nas épocas de lutas, mas sempre. O Texto diz que ele tinha o costume de orar 3 vezes ao dia. Que costume maravilhoso! Está aí um bom exemplo para seguirmos. 
      Um abraço, Pra. Régina de Oliveira.
 
Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio