10/09/2012 – Quem nada Faz…

A Graça e a Paz de Cristo a todos!

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”  Eclesiastes 9.10

Temos realizado algumas obras para o Senhor e muitas vezes nos preocupamos com imperfeições e falhas que acabam ocorrendo no processo. Pensei então: É… quem não faz, não erra. Mas também nada vive.

Quem nada faz, não precisa se gastar para organizar e providenciar alguma coisa. Quem nada faz, não precisa sacrificar um pouco do tempo do descanso, de dormir ou se divertir em prol de realizar algo. Quem nada faz, não se arrisca a ter prejuízos, decepções, chateações ou vergonhas. Quem nada faz, não precisa gastar horas lendo ou escrevendo coisas úteis e edificantes.  

Quem nada faz, é assim: um ser que passa pela vida sem aborrecimentos, mas também perde oportunidades de realizar obras que serão lembradas e não tem histórias para contar anos depois. Geralmente quem nada faz, gasta muito tempo vendo a vida passar no sofá, na TV, na cama, no camarote, analisando e “vendo” os acertos e as  falhas dos que estão tentando fazer algo importante.

Em Eclesiastes 11.6 diz: “Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.”

Sejamos dos que fazem…. Um abraço a todos, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio