10.02.14 – A obra de Deus realizada em nós!

A Paz do Senhor Jesus!

“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6

A Palavra de Deus diz que quando aceitamos a Jesus como Senhor das nossas vidas, além de sermos criatura de Deus, nos tornamos também seus filhos. A partir desse momento inicia-se o processo de libertação; no qual o Apóstolo Paulo cita no versículo acima de boa obra.  De fato só Deus pode realizar em nós tão excelente obra!

Devemos nos atentar se no dia-a-dia estamos dando abertura para que Deus possa continuar a realização dessa boa obra em nós. Se quisermos crescer espiritualmente, ter experiências marcantes com Deus, temos que permitir que Deus molde o nosso caráter. Temos que nos deixar sermos confrontados pela palavra de Deus. Estarmos dispostos  à realização da obra de Deus em nós é imprescindível, para melhorarmos a cada dia mais. Lembre-se: todos os dias precisamos nos relacionar  de duas maneiras:

No relacionamento vertical; ou seja,  para com Deus, tem que ser cada vez maior e melhor, isso depende de nós.

No relacionamento horizontal; ou seja,  para com as pessoas, temos que estar observando a nós mesmos  e vendo em que precisamos mudar, para que haja melhoria.

Com esta postura, se torna possível Deus completar sua obra em nós, até o Dia de Cristo Jesus! Esse Dia que Paulo se refere, será aquele dia em que cada um de nós estará diante de Jesus, nos apresentaremos a Ele. Portanto persevere com fé, e quando chegar aquele dia,  cremos que a obra de Deus em nós terá sido completa.

Um forte abraço, Pra. Meire Marcilene Oliveira

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio