09.07.13 – Adore a Jesus! – Parte 4

Amados (as) adoradores (as), Paz de Jesus, Aquele que é Digno de receber todo louvor!

“E JESUS lhes disse: Sim, nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? “ Mateus 21.16

Na continuação desta série, quero dizer que o louvor e a adoração a Jesus tem que passar pelo critério da inocência e da confiança total em Deus!

No texto de Mateus 21.16, Jesus estava se referindo ao texto de Salmos 8.2. Tenho filhos, sobrinhos e já convivi com muitas crianças na Igreja e nunca vi uma criança afirmando que Deus não exista. As crianças simplesmente acreditam em JESUS! Pelo que lemos em alguns textos bíblicos (Mateus 18.3-4), a Inocência das crianças agrada a Deus porque inocência está muito próximo de “santidade”, total separação do mundo pecaminoso. Adoremos a Jesus como crianças que se jogam no colo dos seus pais amorosos.

Um santo abraço a todos, adorando a Jesus com toda confiança, Pra. Régina de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio