09.02.14 – Um dia de Proibição!

Paz de JESUS a todos que amam ao Pai Celestial!

“Santificai um jejum, apregoai um dia de proibição, congregai os anciãos e todos os moradores desta terra, na Casa do SENHOR, vosso Deus, e clamai ao SENHOR.” Joel 1.14

Para nos achegarmos a Deus, constantemente precisamos renunciar nossas vontades pessoais (boas ou ruins) e tirar tempo para buscar a face de Deus!

Neste tempo atual, nesta terra Brasil, tão livre, tão livre, que muitos se permitem fazer coisas absurdas e tão pecaminosas, ao falarmos de proibição, parece politicamente incorreto… Infelizmente, até muitos crentes estão dizendo que em suas igrejas “pode tudo”. Acredito que muitos frequentam igrejas até abençoadas e sérias, mas só tiram conclusões que lhes beneficiam e rejeitam as proibições.

Lembro a todos e a mim mesma, que as proibições são necessárias para que nos afastemos do mal e nos acheguemos a Deus. Considere proibidos para tua vida, pecados tais como: prostituição, fornicação, mentira, vícios, fofoca, contenda, murmuração, desânimo,  soberba, violência física e de palavras, comilância, “não congregar”,  ”não orar” e “não ler a Bíblia” e etc.

Pense nisso e leve sua cruz! Proíba-se de andar longe do Pai!

Santo abraço a todos, pra. Régina de Oliveira

 

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio