08/12/2011 – Você ama o dinheiro?

I Timóteo 6.10-11 “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.”
Amados (as) leitores (as), Paz de Jesus, nosso Senhor!!
Aquele que ama o dinheiro tem dificuldades de servir ao Senhor, pois para cada ação, espera uma recompensa financeira. Também pode ser considerado uma idolatria.
Precisamos sim de provisão de Deus, mas cobiçar o dinheiro perdendo a fé pura em Cristo Jesus é uma decisão infeliz que nos traz muitos problemas e até dores.
Sigamos o conselho do apóstolo Paulo: vamos fugir do amor ao dinheiro e viver uma vida cristã cheia de fé e amor ao Senhor, à sua obra e aos irmãos em Cristo.
Um abraço fraterno, Pra Régina de Oliveira.
Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio