08/04/2013 РEm Deus Temos a Dire̤̣o Certa!

        Bom dia, na Paz do Senhor Jesus!

        “Se de boa mente ficardes nesta terra, então, vos edificarei e não vos derribarei; e vos plantarei e não vos arrancarei, (…)” Jeremias 42.10 a

Os poucos que restaram  do povo de Israel após a invasão do rei da Babilônia, pediram ao profeta Jeremias que orasse a Deus em favor deles. Estavam em uma situação difícil, pois Nabucodonozor, o rei da Babilônia, já dominava a terra. Eles precisavam que Deus mostrasse-lhes o caminho por onde andar e aquilo que deveriam fazer. (Jeremias 42.3).

A resposta de Deus foi que eles ficassem na sua própria terra, e vivessem em obediência a Deus. Muitos acham que mudar de cidade ou país, vai amenizar a situação difícil. No entanto,  precisamos nos atentar se estamos de fato obedecendo ao Senhor em tudo. O mais Ele fará! Nos dirá por onde andar e o que devemos fazer!

Tenha um ótimo dia em intimidade com o Senhor, como o profeta Jeremias.

Grande abraço, Pra. Meire Marcilene Oliveira

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio