08.09.2013 – Até que a morte nos separe!!

Há outra coisa que vocês fazem: Enchem de lágrimas o altar do Senhor; choram e gemem porque ele já não dá atenção às suas ofertas nem as aceita com prazer. E vocês ainda perguntam: “Por quê? ” É porque o Senhor é testemunha entre você e a mulher da sua mocidade, pois você não cumpriu a sua promessa de fidelidade, embora ela fosse a sua companheira, a mulher do seu acordo matrimonial. 
Não foi o Senhor que os fez um só? Em corpo e em espírito eles lhe pertencem. E por que um só? Porque ele desejava uma descendência consagrada. Portanto, tenham cuidado: Ninguém seja infiel à mulher da sua mocidade. “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, e “o homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso tenham bom senso; não sejam infiéis. Malaquias 2:13-17

Olá pessoas de Deus,

Tenho ouvido pessoas dizendo “como posso continuar casado com alguém que não amo mais?”.
Acho que cristãos deveriam nessa hora voltarem-se para Deus, o Senhor da Aliança (Casamento), e dizer “Senhor, como posso não amar mais alguém com quem me casei? Tira esse terrível mal de mim e faz-me voltar ao caminho – eu estava falando sério quando disse ‘até que a morte nos separe’”.

Mantenha-se firme na aliança que fizeste na presença da Testemunha Fiel, o Senhor nosso Deus, e Ele fortalecerá o teu coração para ser fiel ‘até que a morte os separe’.

pastor Inerves, casado com pastora Régina Oliveira, ‘até que a morte nos separe’.

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio