08.02.14 – Jesus pagou nossa dívida!

A Paz do Senhor Jesus a todos!

 “Tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz.” Colossenses 2:15       

Todos nós sentimos alívio a ter uma dívida paga. Por isso ao lermos esse versículo, temos um  alívio ainda maior, pois nossa dívida para com Deus foi paga por Jesus. Glória a Deus pela sua misericórdia!

No versículo diz que a dívida constava de ordenanças. Desde que Deus fez Adão e Eva, deu ordens a eles e infelizmente foram desobedientes. A desobediência produz sérias conseqüências e muitas delas para toda a vida. Mas em Cristo Jesus somos perdoados, isso é maravilhoso!

Nós jamais poderíamos pagar tão grande dívida. Mas Deus em seu grande amor providenciou o meio pelo qual o escrito de dívida fosse removido para sempre! Jesus pagou nossa dívida por amor! Portanto valorize o sacrifício de Jesus, acima de tudo seu amor incomparável! Portanto alegre-se no Senhor, renda-se a Ele e desfrute da sua presença maravilhosa!

Um abraço com carinho, Pra. Meire Marcilene Oliveira

Pra. Régina (209 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio