06/12/2011 – Oremos pelos governantes

  I Timóteo 2.1-2 “Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.”

Amados (as) leitores (as), Paz de Jesus, nosso Senhor!!

São muitos os tipos de orações que podemos fazer: súplicas, intercessões, ações de graças.

Oremos pela Presidente, seus ministros, pelos governadores, prefeitos, senadores e deputados. Peçamos, supliquemos ao Senhor que estes homens e mulheres sejam libertos da soberba, da mentira e do engano e que sejam beneficiados os brasileiros que estão acorrentados por dívidas, por juros altos, por falta de atendimento médico, por frustração de nunca alcançar o sonho da casa própria. Este país é rico, peçamos ao Senhor que também seja mais justo.

Um abraço fraterno, Pra Régina de Oliveira.

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio