06/11/2001 – Jesus te ama!

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35

Às vezes quando passamos por tribulações somos tentados a pensar que o Senhor não nos ama mais ou que Ele se esqueceu de nós.

Nesta caminhada com Jesus tenho percebido cada dia mais que o amor Dele é imutável. Estamos cobertos, cercados, envolvidos, sustentados, escondidos pelo amor de Jesus. Ele sempre nos amou, mesmo quando éramos perdidos. Quanto mais agora que por meio de sua graça fomos feitos seus filhos. O amor que Ele tem por nós é que nos faz vencer sempre. Tenha essa segurança! Desfrute desse amor!

Um abraço cheio do amor de Jesus! Pra. Débora

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio